20 julho, 2018

podem perguntar que eu respondo!

este fim de semana vou estar fora [fica sempre bem dizer isto assim, que chique!] por isso venho aqui lançar o pânico, e na segunda quando vier logo trato do assunto.
acho que já tinha feito isto aqui, mas vou fazer de novo. não deixa de ser engraçado.
têm perguntas para me fazer? podem deixar nos comentários. segunda logo vejo o estrago que para aqui vai e depois respondo. 
portem-se bem na minha ausência e bom fim de semana!

[se não vierem aqui eu percebo perfeitamente. vai estar bom tempo e há vida lá fora]

8 comentários:

Janela Indiscreta disse...

Baunilha ou chocolate?
Com ou sem luz?
Calças ou saias?
:D
Bom fim de semana!

Green disse...

O que fazes da vida?
Bom fim de semana :)

Anaa disse...

Qual o melhor livro (ou livros) que leste nos últimos tempos?
Que filmes (com menos de 5 anos) recomendas?
Desde o ano em que criaste o blog, o que mudou na tua vida e principalmente em ti como pessoa?
Fim-de-semana chio de planos ou sem planos e a relaxar sozinha?

ovelha negra disse...

Janela, baunilha só se for para acompanhar qualquer coisa! Com luz ou sem luz uma pessoa vai à descoberta! Calças forever! :P

Green, tenho formação em Serviço Social mas não exerço, sou freelancer, babysitter, dona de casa, e por aí fora! Uma mulher dos sete ofícios! :P Mas tudo em part-time, porque estou dedicada à minha saúde mental.

Anaa, gosto de ler para passar o tempo, tento que seja um livro por mês, uns anos consigo, outros não. Não sou pessoa de ter livros preferidos... vou lendo (sou muito pouco interessante :P). Posso ter um tema ou outro que goste mais de ler sobre, mas varia sempre pelo que há na biblioteca ou pelo que me emprestam. Em relação ao blog: já tinha um ou dois antes, mas o ovelha negra foi/é o único que me fez/faz sentido manter, os outros apaguei. Já ando pelo blogger para aí desde 2008, e sinto que a estupidez e a boa disposição (conceito que varia de pessoa para pessoa) continuam cá. Mas a pessoa que era há um ano atrás, não é definitivamente a de hoje. Estou mais calma, mais tranquila com a vida. Deixei-me de ideias pré-concebidas (o que uma pessoa descobre!... e eu já achava que tinha poucas!), deixei de pôr entraves naquilo que eu pensava ou naquilo que queria fazer, deixei de me preocupar com o que os outros diziam ou pensavam acerca de mim ou das minhas atitudes, deixei de me culpar por coisas que aconteceram e enviei os problemas dos outros para eles próprios. Foram muitas mais coisas, mas estas fizeram uma diferença enorme na pessoa que sou hoje. Se bem que eu acho que as experiências de vida, e a idade também ajudam neste processo.
Fim de semana cheio de planos que é como gosto. Durante a semana, felizmente, tenho tempo para ficar sozinha.

N. disse...

Cheguei tarde, ainda venho a tempo de fazer uma pergunta?
Oh caraças, isto já foi uma pergunta?
Agora foram duas?

#somebodystopme

ovelha negra disse...

N. depois dessas duas só tens direito a mais uma! :P

N. disse...

Tenho direito a mais uma porquê?
Mesmo com as três que já tinha feito antes, ainda tenho crédito? (não foram duas)
A pergunta a sério é: a tua saúde mental está no bom caminho?

ovelha negra disse...

n., são as que quiseres! :P
e sim, acho (tenho quase certeza, mas é melhor não dizer nada antes do tempo) que está tudo encaminhado! existem duas ou três coisas que sinto que me vão ajudar ainda mais se as conseguir concretizar, mas é tudo uma questão de tempo! :) aprendi a levar a vida com calma, foi o melho!